Blog desenvolvido como parte integrante do curso de formação de professores de matemática do programa Melhor Gestão Melhor Ensino
Eu já trabalhei com esse desenho, as crianças adoram.Ótimo para todas as idades, e séries.Um grande abraço.Prof. Claudio.
Eu já trabalhei com esse desenho, as crianças adoram.
ResponderExcluirÓtimo para todas as idades, e séries.
Um grande abraço.
Prof. Claudio.