segunda-feira, 22 de abril de 2013

Caros colegas bom dia. Para inciarmos nossas discussões é importante entendermos um pouco como esta ferramenta, o blog, pode ser utilizado para o desenvolvimento de algumas ações que envolvem a prática da sala de aula.   O link a seguir aborda um tema muito interessante, que é o desenvolvimento de certas  competencias como  leitora e escritora e outras não tão menos importantes, propiciadas com o uso do blog.
   Podemos extrapolar nossas discussões para o campo da matemática.

 INFORMAÇÕES AQUI







2 comentários:

  1. Aula De Matemática

    Pra que dividir sem raciocinar
    Na vida é sempre bom multiplicar
    E por A mais B
    Eu quero demonstrar
    Que gosto imensamente de você

    Por uma fração infinitesimal,
    Você criou um caso de cálculo integral
    E para resolver este problema
    Eu tenho um teorema banal

    Quando dois meios se encontram desaparece a fração
    E se achamos a unidade
    Está resolvida a questão

    Pra finalizar, vamos recordar
    Que menos por menos dá mais amor
    Se vão as paralelas
    Ao infinito se encontrar
    Por que demoram tanto os corações a se integrar?
    Se infinitamente, incomensuravelmente,
    Eu estou perdidamente apaixonado por você
    Tom Jobim

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde.

    O blog está ótimo.

    Vocês são D+.

    Um abraço.

    Prof. Claudio

    ResponderExcluir