Caros colegas bom dia. Para inciarmos nossas discussões é importante entendermos um pouco como esta ferramenta, o blog, pode ser utilizado para o desenvolvimento de algumas ações que envolvem a prática da sala de aula. O link a seguir aborda um tema muito interessante, que é o desenvolvimento de certas competencias como leitora e escritora e outras não tão menos importantes, propiciadas com o uso do blog.
Podemos extrapolar nossas discussões para o campo da matemática.
INFORMAÇÕES AQUI
Aula De Matemática
ResponderExcluirPra que dividir sem raciocinar
Na vida é sempre bom multiplicar
E por A mais B
Eu quero demonstrar
Que gosto imensamente de você
Por uma fração infinitesimal,
Você criou um caso de cálculo integral
E para resolver este problema
Eu tenho um teorema banal
Quando dois meios se encontram desaparece a fração
E se achamos a unidade
Está resolvida a questão
Pra finalizar, vamos recordar
Que menos por menos dá mais amor
Se vão as paralelas
Ao infinito se encontrar
Por que demoram tanto os corações a se integrar?
Se infinitamente, incomensuravelmente,
Eu estou perdidamente apaixonado por você
Tom Jobim
Olá, boa tarde.
ResponderExcluirO blog está ótimo.
Vocês são D+.
Um abraço.
Prof. Claudio